Duno, ganhe dinheiro com está comunidade

A proposta do Duno é ser uma comunidade onde as pessoas podem discutir acerca de qualquer tema. É por definição uma comunidade virtual, onde você pode publicar textos e convidar as pessoas para opinarem. Há diversas possibilidades para interagir com os membros, inclusive se você desejar pode dar incentivos financeiros. Anteriormente, remunerava os membros por post publicado. Alguns fatores fizeram com que este sistema não desse certo, pois o conteúdo não atraía anunciantes.

Recentemente o Duno realizou diversas mudanças, o que tornou o site bastante atrativo. Algumas mudanças vem a calhar para quem ganha com programa de afiliados. É possível editar algumas seções do seu perfil, colocando o código de programa de afiliados de sua escolha (alguns deles aceitos são Google Adsense, Bidvertiser, CJ, Pepperjam, entre outros). O melhor de tudo é que você fica com todo rendimento obtido nessas seções.

Além disso, é possível ganhar também com o programa de referidos. Por cada membro indicado, você ganha US$ 0.10. Os pagamentos são efetuados na conta paypal (não tem uma conta paypal? aprenda a fazer uma). Clique aqui e faça já seu cadastro no Duno.

0 comentários: