BuxTurk: Participe deste novíssimo PTC que vai bombar!

Para você que gosta do bux.to, conheca agora o BuxTurk, são muitos links diários +10, todos valendo $0.1 e o payout (pagamento mínimo) é de apenas $10. Já existe muitas provas de pagamento pela internet deste PTC.

SurveySavy.com: Ganhe dinheiro com enquetes

Atualmente, o mercado online de empresas que oferecem pesquisas para saber a opinião pública tem aumentado bastante, isso porque os próprios participantes perceberam que o mercado melhora com isso. Sua contribuição nesse sentido ajuda a moldar as decisões que os líderes empresariais estão fazendo e contribui para a melhoria dos produtos e serviços oferecidos.

Desde a sua criação em 2000, o SurveySavvy.com cresceu e hoje tem uma grande comunidade com mais de 3 milhões de pessoas nos 190 países ganhando dinheiro por participar das enquetes online. Com uma das maiores taxas para pagamento no mercado de companhias de enquetes online, o site trabalha bastante para ganhar e manter a sua confiança, seguindo uma rigorosa política de privacidade e de Anti-SPAM.

O SurveySavy.com remete cerca de 20% de suas receitas anuais a sua comunidade online, sob a forma de incentivos, para VOCÊ fazer a diferença!

Eles pagam por suas enquetes e, querendo maximizar os ganhos de seus clientes, pagam referente aos novos membros que você conseguir. São $2 ou $1 por cada indicação e enquete preenchida! E para mostrar o apreço que o site tem pelos seus clientes, há SurveySavvy.com Sorteios, onde mensalmente ocorrem sorteios de $50 a $10 em prêmios.

Entre nessa comunidade, é grátis!

Inscreva-se e comece a ganhar agora!

Mudanças no programa de remuneração do BuzzShed

O BuzzShed, que trouxe para vocês a poucos dias, agora resolve suspender o programa de remuneração. Assim, estão suspensos até segunda ordem, a remuneração por indicados e a comissão para ver vídeos, conforme escrito na página deles:

We've now reached a point where the number of members is growing much faster than the number of advertisers - thanks to your outstanding promotion efforts. We've really appreciated your help, but we're suspending the membership referral program while we focus on attracting more advertisers. In the long run this will lead to more BuzzClips for everyone, more chances to engage with your favorite brands, and more opportunities to get paid to watch videos.

Desta maneira, o site continuará a funcionar, mesmo sem o atrativo das comissões. Entretanto, quem atingiu o payout e estava esperando pagamentos, segundo eles será pago normalmente. É uma pena, pois tinha tudo para ser um promissor sistema de ganhos na internet. Assim, por enquanto, o negócio é buscar novas oportunidades.

Bidvertiser: Anúncios em sites/blogs todos só têm a ganhar!

Existem muitas alternativas, embora poucas que realmente se adeqúem ao mercado editorial na Internet em Língua Portuguesa. Aliás, uma adequação mais ou menos já passa a ser uma grande vantagem competitiva, no que diz respeito a isso.

É aí que entra o Bidvertiser, um site de publicidade baseada em clique e sim, aceita sites de Língua Portuguesa.

Existem três maneiras de se faturar com o Bidvertiser, sendo duas óbvias e uma mais trabalhosa e sutil.

A primeira maneira é a mais óbvia: você se cadastra no BidVertiser e vende espaço publicitário. Para sites em Português o principal inconveniente é que há relativamente poucos anunciantes, e destes muitos são de qualidade questionável (como sites que oferecem trambiques para ganhar no pôquer — que o Adsensebot entenda o contexto desse verbete — e sites trambiqueiros de venda de ringtones). Porém, diferente do AdSense, o editor tem a possibilidade de aprovar cada anúncio que vai ou não aparecer em seu site, sabendo inclusive qual é o potencial de faturamento que o anúncio representa, já que a informação de valor máximo do clique é revelada ao editor.

A segunda maneira é também óbvia: indicando pessoas. Eles dispõem de um programa de afiliados com regras meio complicadas, mas que pode ser bem rentável. Se você indicar um anunciante os ganhos são uns, se indicar um editor os ganhos são outros, e se por acaso o cara for anunciante e editor, você ganha das duas formas.

  • Quando um usuário se inscreve como anunciante e gasta 10 Dólares, sua conta será creditada em 5 Dólares. Quando o mesmo anunciante gasta 50 Dólares, você ganha 20 Dólares adicionais.
  • Quando um usuário se inscreve como editor e ganha seus primeiros 10 Dólares, quem fez a indicação também ganha 10 Dólares. Quando o mesmo editor ganha 50 Dólares, você ganha mais 40 Dólares de comissão.

Em ambos os casos, os ganhos vão para uma mesma conta, e você recebe por cheque (até parece) ou por PayPal (pagamento mínimo de 10 Dólares).

A terceira maneira de ganhar com o Bidvertiser é mais sutil e trabalhosa, mas os resultados podem ser ótimos: anunciando no sistema.

Uma das propagandas dos caras diz: Get $20 in FREE Clicks to Advertise Here!

Ou seja, quando um usuário se inscreve como anunciante ele ganha um bônus de 20 Dólares para gastar em publicidade. E a maneira de ganhar dinheiro é justamente aproveitando esses 20 Dólares para divulgar o seu site, seus programas de afiliados.

É o velho conceito do arbitrage (não sei qual seria a tradução disso para o Português): você vai gastar uns cents para divulgar uma página que poderá render muitos Dólares caso o visitante goste do que vier a ler.

Então não espera mais para deixar seu blog rentável, clique aqui e cadastre-se no Bidvertiser.

LeePubli: Ganhe euros para clicar, indicar e ler emails (super recomendado)

LeePubli é um site em espanhol que permite a você ganhar um bom dinheiro. Você é remunerado por fazer diversas atividades. Confira algumas delas:

  • Ler emails
  • Avaliar sites
  • Usar o autosurf
  • Clicar em anuncios
  • Registrar-se em sites
  • Completar ofertas
  • Fazer do LeePubli sua home page

Por fazer estas e outras atividades, você é remunerado em euros, uma das moedas mais valorizadas do mundo. Você ganha indicando amigos em 4 níveis (15% 10% 5% e 1%, respectivamente). O mínimo para pagamento é apenas 12 euros, que podem ser resgatados por Neteller, Moneybookers ou Paypal (se você ainda não tem uma conta paypal, clique aqui e aprenda a fazer uma). O LeePubli está fazendo uma promoção especial. Apenas por se cadastrar, você recebe 1 euro em sua conta; cada indicado no primeiro nível rende mais 0.20. Participe já do LeePubli, clique no banner abaixo e cadastre-se.

Faltou apenas 1 cent para alcançar o payout mínimo do bux3.com hoje

Quase lá! Vejam o screen:
Pois é! Não foi hoje que eu fiz o pedido de pagamento do bux3.com, mas amanhã quando aparecer mais links ativos estarei fazendo o pedido de pagamento e com certeza logo o comprovante estará aqui!

Se você ainda não conhece o Bux3.com clique aqui!

AdverBux


Sugiro a todos que ainda não tenham cadastro, para que se cadastrem pois o pagamento é garantido. Segue as vantagens do site:

  • De U$S 0.025 à U$S 0.01 por clique;
  • 100% de ganho dos seus afiliados;
  • Média de 11/12 anúncios diários;
  • Payout mínimo de U$S 10.00 (10 Doláres);

Outra coisa legal do AdverBux são as outras formas de ganhar dinheiro com o site. Por exemplo através dos Action Ads do site você recebe o dinheiro na hora, bastando apenas colocar as palavras chaves que faltam.

As outras formas são através de jogos e offers, os jogos são bem simples em flash para serem jogados online mesmo… Você ganha U$S 0.001 por cada jogo que você jogar e tem mais, se você ficar entre os três melhores de qualquer jogo você ganha um bônus no final do mês.

Confiram o AdverBux é um site de primeira, e apesar de toda grande movimentação no site o pagamento é rápido.

Clique aqui e faça seu cadastro no AdverBux

dNeero survey

Pay-Ads: Ganhe dinheiro com seu blog ou site


* Receba US$ 3,50 a cada 1.000 visualizações únicas.
* Recaba 10% de comissão de seus referidos
* Aceita membros internacionais.
* Contabiliza apenas visitas com ip's únicos dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa Ocidental (ou seja, França, Espanha, Portugal, Reino Unido, Alemanha e Itália.).

* Não há mínimo para pagamento, você pode escolher quando quer ser pago!
* Envia pagamentos automaticamente todos os dias;
* Cheaters serão deletados sem prévio aviso;


Clique aqui e veja o comprovante de pagamento.

Clique aqui ou no banner acima e cadastre-se agora mesmo!

Top 10 PTC! Só os melhores PTC'S!

Top 10 PTC


Veja a lista dos 10 sites PTC que na minha opinião e experiência você não pode ficar de fora, são os melhores para você participar e ganhar ótimo dinheiro na internet, sites honestos e lucrativos:





Cadastre-se clicando nos banners! Para mais detalhes sobre os ptc's clique aqui!

Tutorial Paypal - Criando uma conta passo-a-passo

Obs: Você não precisa ter um cartão de crédito para criar sua conta PayPal, então basta você cancelar quando chegar neste parte, não afetará em nada no seu cadastro, porém sua conta será limitada, você poderá receber uma quantia máxima de US$ 750. Paypal é um banco virtual totalmente seguro e gratuito.

1º Passo


Para começar, clique aqui para iniciar o cadastro no paypal. Note que aparecerá a tela abaixo (veja screen). Vá até o final da tela e clique em "SIGN UP TODAY"

2º Passo

A etapa seguinte (veja screen abaixo) pede para você selecionar o país em que você reside e a linguagem de sua preferência. Logo abaixo, pede para selecionar o tipo de conta. Vejam os tipos:

* "Personal Account" (mais indicado para uso básico, como recebimento em cash programs, sites de pesquisas,por exemplo)
* Se você gostaria de usar o paypal para vender ou comprar algo pelo Ebay você pode selecionar "Premier Account".
* Se pretende usar o paypal como modo de pagamento para seu site, você pode escolher "Bussiness Account". Clique no botão "start now", logo abaixo do quadro "personal account" para continuar.

3º Passo

O terceiro passo consiste em selecionar a conta desejada (veja screen abaixo). Como falei no passo anterior selecione "Personal Account" (depois, se desejar pode optar pelas outras duas modalidades - "Premier Account" e "Business Account". Em seguida, selecione o pais onde vive e a linguagem mais adequada. Clique no botão "continue", para continuar.


4º Passo

Agora, você vai colocar seus dados pessoais, o procedimento é bastante simples. Para ajudar vou colocar a tradução de cada campo (veja screen logo abaixo):

* First name: Seu primeiro nome
* Last Name: Seu sobrenome
* Address Line: Coloque seu endereço. Se tiver mais de um, pode utilizar o campo "address line 2". O segundo endereço é opcional, você só coloca se quiser.
* City: Cidade onde reside
* State: Só use se residir nos Estados Unidos
* Zip Code: Coloque o seu código postal (cep)
* Home Telephone: Coloque seu telefone residencial
* Mobile Telephone: Campo opcional, ou seja, não é necessário.
* Email Address: Coloque seu email (é necessário para fazer o login).
* Create Account Password: Crie sua senha. É necessário o uso de letras e numeros. O numero minimo de caracteres é 8.
* Confirm Password: Confirme a senha criada
* 1st Security Question: Quando for preciso recuperar a senha (em caso de esquecimento, por exemplo), será pedido resposta a questoes para que sua conta possa ser acessada novamente. Assim, nesse campo, você poderá escolher 4 opções. Escolha a primeira (nome do meio de sua mãe) ou a última opção (cidade de nascimento). São mais fáceis para você memorizar.
* Answer: Coloque a resposta a questão escolhida.


* 2nd Security Question: É necessário selecionar um segunda questão. Observe que as opções são iguais ao campo anterior. Selecione uma pergunta diferente da primeira questão.
* Answer: Coloque uma resposta para a questão
* Enter the characters: colocar os caracteres dispostos ao lado do campo

Clique no botão "
I Agree, Create My Account", para continuar

5º Passo

Ao finalizar o passo anterior, aparecerá essa tela (veja screen). Ela informa que você deve abrir o email no qual se cadastrou e clicar no link para ativar a conta paypal. Clique no botão "continue".
6º Passo

Vá a sua conta de email, clique no link para ativar sua conta (click here to activate your account). Veja screen.

7º Passo

Você será direcionado para uma página que pede a senha que você criou para se registrar (a senha de 8 caracteres, como vista no 4º passo).Coloque sua senha no campo e clique no botão "confirm" (veja screen).


8º Passo

Pronto, Seu email está confirmado! Clique em continue (veja screen). Agora é só ir para a home (www.paypal.com) e usar seu email e senha para logar na sua conta paypal.


Créditos ao criador deste tutorial:
Fabio Santos - http://tutorialpaypal.blogspot.com

BlogCataLog

Post para verificação de link: http://www.blogcatalog.com/directory/business/marketing

Link

Pay4Surf - Ganhe dinheiro navengando

Pay4Surf - Easy way to earn, while surfing!


Pay4Surf é um site paid to promote ou seja "pago para promover", que paga para você navegar em outros sites. Não tem payout mínimo, mas para pedir o primeiro pagamento você deve ter ao menos 15 dias de navegação. O Pay4Surf permite você divulgar seus sites em seu sistema. Você ganha 0.75 pontos por site visitado. 10 pontos = $0.001. O pagamento pode ser por PayPal e E-Gold. (Caso você não tenha uma conta PayPal, clique aqui.).

É um site muito interessante e confiável. Vale a pena conferir. Clique aqui ou no banner acima para se cadastrar.

Veja o comprovante de pagamento: clique aqui.

My Search Funds: O buscador que te paga em libras

My search funds é um excelente site que lhe paga para pesquisar na internet, para cada pesquisa você recebe 0.03£ cerca de US$0,06 via PayPal (clique aqui e faça uma conta, é gratís!) com pagamento mínimo de £20. Você também pode adicionar uma página de pesquisa para o seu celular e pesquisa de seu dispositivo móvel! Você ainda recebe 10% dos ganhos de seus referidos, é mole? Clique aqui e cadastre-se agora mesmo.

Sobre a empresa:

Somos uma propriedade privada comercial organização chamada Vinha On Line Limited registados na Inglaterra e País de Gales:
Empresa número 5955358
Phone: 0800 2888 669 Telefone: 0800 2888 669
My Search Funds(Minha pesquisa fundos)

A.W.Surveys é scam, me engana que eu gosto

Sabe aqueles programas de afiliados que prometem pagar a você por responder questionários e indicar novos cadastros, então, o A.W.Surveys é um destes. O site oferece um porcentagem de seus lucros aos usuários que se cadastarem, e efetuarem “pesquisas” nos links fornecidos pelo programa de afiliado, após o acumulo de $75,00 o A.W.Surveys diz transferir a grana para conta PayPal do afiliado.

Muita gente cai no truque acreditando que vai ganhar uma graninha boa de forma fácil e sem muito trabalho, mas como nos dias de hoje nem injeção não testa é de graça, não vai ser um programa deste que irá te dar dinheiro de graça também, veja abaixo um artigo publicado na Desciclopédia contando sobre o Programa de Afiliados A.W.Surveys:

Tudo começa em 2006. Sergio Malandro está falido, desempregado e fora do ar, sem expectativas de conseguir um programa na TV nem mesmo as 4 da manhã, sendo forçado a fazer pegadinhas do malandro com celebridades para tentar aparecer por ao menos 5 minutos no programa deles.

Eis então que ao navegar na internet procurando pornografia de anões, Sergio Malandro se depara com 30 pop-ups sobre preços promocionais para viagra feito por laboratórios farmaceuticos chineses e sobre como enriquecer comprando ações de empresas desconhecidas.

Entusiasmado com a idéia, Sergio Malandro decide comprar algumas ações, no entanto ele logo se recorda do fato de que ele está falido e não consegue nem mesmo comprar um boné novo, sendo forçado a usar o mesmo boné que ele utilizava na década de 80. No entanto, por ironia do destino, Sergio Malandro encontrou um Malandrops preso no boné, e após consumi-lo, teve uma idéia brilhante, talvez a mais brilhante de toda a sua vida:

Unir os Pop-ups com as suas “Pegadinhas do Malandro“, elaborando um brilhante esquema aonde usuários babacas acreditariam que iriam ganhar dinheiro ao clicar nos pop-ups que ele indicasse caso eles se cadastrassem, e ele ficaria com o dinheiro pago pelas companias de pop-ups por arranjar os trouxas pra clicar nos links. Assim surgiu o A.W Surveys.

Obs: A.W.Surveys é mesmo um site scam. Mas não vamos generalizar existem muitos sites que realmente pagam para você responder pesquisas. No InfoDinheiro sempre faço sugestões de sites que a meu ver são sites bons.

Bux.to é scam ou não?

Bux.to é scam ou não? Acredito que muitas pessoas devem se fazer essa mesma pergunta. Eu já não sei no que acreditar quando falam a respeito do site.

Pesquisei bastante na internet a e existem muitas pessoas que dizem já ter recebido do Bux.to, outras que estão esperando a séculos e não receberam nenhum centavo e outras dizem que depois que o Bux.to passou a pagar via AlertPay, o site não pagam mais, mas também já tem gente que diz ter recebido através do AlertPay, então eu o que fiz foi tentar um contato com o pessoal do Bux.to através do chat online.

Alguém lá me atendeu, então eu expliquei o caso: participo do Bux.to a 6 meses, no começo não dei muita bola para o site, mas um tempo depois comecei a referir o site e hoje estou com 32 referidos, fiz o pedido do payout mínimo no dia 20 de Dezembro de 2007, e hoje é 04 de Março de 2008 e ainda não recebi nenhum centavo do site. O cara que me atendeu disse para mim usar uma tal de calculadora (
Veja aqui a calculadora de pagamentos do bux.to) para ver quando eu iria receber o pagamento e saiu.

Então coloquei os dados na calculadora e ela me mostrou que serie pago no dia 17 de março de 2008.

Vamos ver! Veja um screen da minha conta no Bux.to:


Finalizando o post, dia 17 de março de 2008 farei um novo post sobre esse tema, confirmando se o Bux.to é scam ou não.

Tutorial AlertPay - Abrindo uma conta passo-a-passo

Abrindo uma conta AlertPay passo-a-passo:

1º Passo

* Clique no Banner para ir ao site:



* Agora clique em “Sign Up”. No canto direito superior do site.

2º Passo

* Preencha os Dados;
* • First Name: Seu Nome;
* • Last Name: Seu Sobrenome;
* • Address: Endereço;
* • City: Cidade;
* • Country: País;
* • Region: Estado/Distrito;
* • Zip/Postal Code: CEP/Código Postal;
* • Primary Phone: Telefone Primário;
* • Work Phone (Optional): Telefone de Trabalho (Opcional);
* • Mobile Phone (Optional): Telefone Celular (Opcional);
* • Email Address: Endereço de E-mail;
* • Password: Senha;
* • Re-enter Password: Re-digite a Senha;
* • Security Question 1: Questão de Segurança 1;
* • Security Answer 1: Resposta de Segurança 1;
* • Security Question 2: Questão de Segurança 2;
* • Security Answer 2: Resposta de Segurança 2;
* • Type the characters you see in the picture below: Digite os caracteres que você vê no quadro abaixo;
* Marque a opção “I agree to AlertPay’s terms and conditions”;

* Clique em "Register";

Agora entre no seu e-mail e espere chegar a mensagem de confirmação de cadastro. Quando chegar, clique no link que estiver escrito: “Click here to validate your email address”. Agora faça o login no site e pronto, você já tem uma conta no AlertPay! Agora já pode se registrar em sites PTC, PTR e outros cash programs e receber seu dinheiro em sua novíssima conta AlertPay.

Pagamento recebido do Cash-Linkz



Veja ao lado o comprovante de pagamento recebido do Cash-Linkz.
Agora não resta dúvidas de que este PTC é honesto e vale muito a pena participar já que os seus cliques valem $ 0,0125 e o payout é de apenas $ 10.00. Clique aqui e saiba mais a respeito do site.

News

Paid to Promote PTP

Top 10 PTC! Ranking dos Melhores Sites PTC!

Paid to Promote / PTP

Webmasters / Blogueiros

Guia dos iniciantes

01. O que são sites PTC, PTR, como funcionam e como ganhar dinheiro com eles?
02. Como abrir uma conta AlertPay?
03. Como abrir uma conta PayPal?

Scams - Sites desaconselháveis, fraudulentos

Paid to Click PTC

Pago para clicar ou Paid to click (PTC)


Pago para clicar ou Paid to click (PTC)
O que são e como funcionam:

A sigla PTC, normalmente usada para referirmo-nos a esse sistema, vem do inglês "Paid To Click". É um método relativamente novo de garantir uma renda extra na Internet. Você se cadastra em um site e passa a acessá-lo diariamente. Ao acessar informe seu nome de usuário e senha e você terá acesso a sua página de membro. Nessa página você encontrará um link para 'links pagos', basta clicá-los, eles normalmente abrirão em uma outra janela de seu browser e você deverá esperar um determinado tempo com o link aberto para que sua conta seja creditada.

Além de ser pago pelas suas atividades no site você também é pago para indicar novos membros para o sistema. O percentual de comissão é extremamente variável, você deve verificar no site.

Os meios de pagamento que você pode usar para receber seus ganhos variam de um site para o outro, a absoluta maioria paga em AlertPay ou Paypal.

Muitos sites do gênero são em inglês, mas a grande maioria aceita usuários de países de língua portuguesa, desde que esses usuários dominem o inglês.

Adicionalmente a grande maioria dos sites do gênero oferece algumas maneiras de aumentar seus ganhos além dos cliques pagos propriamente ditos, entre elas destacamos:

Cadastro Pago ou Paid to Signup - Nesta sessão do site você encontrará diversos banners e abaixo deles um espaço para poder enviar informações. Para lucrar dessa maneira você deve clicar nos banners e cadastrar-se no site que eles promovem usando o mesmo email no qual você se cadastrou no site principal. Após efetuar o cadastramento volte à página onde estava o banner e no espaço abaixo dele cole o texto do email de confirmação de cadastro e clique em enviar.

Pago para Divulgar ou Paid to Promote (PTP) - Nessa modalidade você ganha promovendo sua página no sistema em sites como Manual Surfs e outros. Você recebe um valor pré-determinado cada vez que sua página for acessada. É importante só promover sua página em sites aprovados pelo PTR, caso contrário não ganhará crédito algum.

Cash-linkz - Ótimo PTC para você participar


Nome do Site : cash-linkz.com

Tipo : Paid To Click
Clicks por dia (vária) : + de 14
Por Click : $ 0,0125 (Dólares)
Pagamento Minimo : $ 10,00 (via PayPal, se ainda não tem uma conta clique aqui e visite nosso tutorial.).
Referrals: $0,01 , Isto é , por cada click que os seus referrals façam você ganha $0,01 .
Credibilidade : Deixo aqui a imagem do comprovante de pagamento:
Comprovante de pagamento

Notas : Sites em que os clicks valem mais do que $0,01 (valem $0,0125) e com provas de pagamento , são difíceis de encontrar.

Clique aqui cadastre-se e bons lucros!