Bux.to é scam ou não?

Bux.to é scam ou não? Acredito que muitas pessoas devem se fazer essa mesma pergunta. Eu já não sei no que acreditar quando falam a respeito do site.

Pesquisei bastante na internet a e existem muitas pessoas que dizem já ter recebido do Bux.to, outras que estão esperando a séculos e não receberam nenhum centavo e outras dizem que depois que o Bux.to passou a pagar via AlertPay, o site não pagam mais, mas também já tem gente que diz ter recebido através do AlertPay, então eu o que fiz foi tentar um contato com o pessoal do Bux.to através do chat online.

Alguém lá me atendeu, então eu expliquei o caso: participo do Bux.to a 6 meses, no começo não dei muita bola para o site, mas um tempo depois comecei a referir o site e hoje estou com 32 referidos, fiz o pedido do payout mínimo no dia 20 de Dezembro de 2007, e hoje é 04 de Março de 2008 e ainda não recebi nenhum centavo do site. O cara que me atendeu disse para mim usar uma tal de calculadora (
Veja aqui a calculadora de pagamentos do bux.to) para ver quando eu iria receber o pagamento e saiu.

Então coloquei os dados na calculadora e ela me mostrou que serie pago no dia 17 de março de 2008.

Vamos ver! Veja um screen da minha conta no Bux.to:


Finalizando o post, dia 17 de março de 2008 farei um novo post sobre esse tema, confirmando se o Bux.to é scam ou não.

4 comentários:

Morador 1º andar Apto 13 19 de junho de 2008 às 13:59

lÓGICO QUE É SCAM...
Quem precisa usar mais de 80% dos links prá contar histórias de sucesso? Vcs acham que eles ganham dinheiro como?
Vendendo referrers !
E não pagando ninguém!

Caio 28 de outubro de 2008 às 13:03

não é scam não eu já recebi deles e estou esperando meu segundo pagamento, eu pedi dia 27 de dezembro de 2007 e fui receber em julho, recebi meu primeiro pagamento pelo alert pay....

Marly 15 de julho de 2012 às 06:45

Eu também já recebi do bux.to Foi através do paypal. Me enviaram um email pedindo minha conta bancária e eu recebi tudo direitinho. Depois deixei de clicar mas agora eu entrei de novo nele e quero ver se eles continuam um site sério.

Marly 15 de julho de 2012 às 06:46

Eu também já recebi do bux.to Foi através do paypal. Me enviaram um email pedindo minha conta bancária e eu recebi tudo direitinho. Depois deixei de clicar mas agora eu entrei de novo nele e quero ver se eles continuam um site sério.