ClickEvolution: Um jeito diferente de ganhar um bom dinheiro na internet



O que é Clickevolution?


Clickvolution é um método diferente dos sites PTC para se ganhar dinheiro, você não precisa ficar clicando em links, apenas deixando seu browser naver automaticamente em sites, a cada 15 segundos você ganha 0.5 créditos. O nome deste método é autosurf.

Como funciona?

Simples, você apenas se cadastra no Clickevolution e espera receber um e-mail onde contem sua senha e o seu login. Após o e-mail recebido, você se loga no site, clica em surf for traffic e deixa, apenas esqueça que você esta nesse site. Eu deixo em média 10 horas por dia, até mesmo quando estou dormindo, ele está aberto, navegando e eu faturando alguns trocados. Você pode pedir resgate do dinheiro quando atingir 100.00 créditos que são US$ 5,00, ou então gastar com publicidade no site.

Como se cadastrar?

Participe você também deste novo método, prático, rápido e lucrativo.
Clique aqui para se cadastrar.

Obs: Estou próximo de receber do ClickEvolution, mas eu confio na honestidade do site, pois pesquisei bastante e quem usa diz que é confiável, veja aqui um comprovande de pagamento via e-gold.

0 comentários: